09-03 Mensagem

Para a honra e glória de nosso Deus, tivemos mais um culto abençoado. A E.B.D foi uma benção, estamos estudando com o Pr José Luiz sobre o tema Família, e tem falado muito aos nossos corações, precisamos de famílias unidas e fortalecidas na presença do Senhor. Com a mudança de horário a presença na E.B.D dobrou, ficamos muito felizes com isso.
O Projeto do futebol hoje contou com a presença de 40 adolescentes jogando, orem e participem , o número de crianças tem crescido muito e precisamos de voluntários para ajudarem no trabalho, deixe Deus te usar e faça a diferença na vida desses adolescentes.
O sábado também foi muito bom, tivemos 9 adultos presentes no culto do ponto de pregação e 12 crianças onde 2 delas aceitaram a Jesus.

O culto de Louvor também foi especial, contamos com a presença de 60 pessoas na Igreja, sendo 5 visitantes.
Estamos cada vez mais felizes por ver a obra de Deus crescendo e vidas sendo abençoadas. Fazer a obra de Deus é um privilégio.
Assista abaixo alguns vídeos do nosso culto, dos louvores e da mensagem pregada pelo Pr José Luis que nos exortou a termos uma vida vitoriosa, com certeza você também será abençoado.