Nascimento Isaque

"Mas quando aprouve a Deus, que desde o ventre de minha mãe me separou, e me chamou pela sua graça." Galátas 1:15

No dia 22 de agosto de 2009 ás 18:47 h com 3.200 kg gozando de plena saúde nasceu Isaque filho de nosso irmão Gilson e da irmã Márcia, as bençãos do senhor foram indescritíveis nesse dia, esse casal já aguardava há 15 anos a chegada desse presente de Deus, e Ele foi fiel e não desamparou os seus servos.

Mas a graça de Deus abunda em nossas vidas, e fui inclusa nesses planos pela sua vontade soberana, Deus me concedeu a benção de poder presenciar o nascimento do Isaque, estive ao lado da irmã Márcia todo tempo no hospital inclusive no centro cirurgico, onde no exato momento que esse pequeno nasceu pudemos juntas engrandecer ao nome de Deus e em oração entregar ao Senhor essa vida que tinha acabado de chegar ao mundo.

Foram momentos que nunca imaginei que fosse presenciar algum dia, não tenho palavras para descrever a emoção que senti e louvo a Deus por Ele ter me presenteado com essa oportunidade. A vida é um milagre do nosso Senhor, e é uma dádiva poder presenciar esse milagre.

Toda honra e glória seja dada ao nosso Deus, que desde o ventre de nossa mãe nos separou para sua graça.

Irmã Viviane Cruz